Elemental RPG

Se gosta de magias e de poder, tente fazer com que seu poder e sua magia entrem em harmonia, pratique suas magias e suas técnicas, e divirta-se

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missões, Caçadas e Hospital

Ir em baixo 
AutorMensagem
Audric
Overlord
Overlord

Elementer's Status
Experiência:
99990/99990  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

MensagemAssunto: Missões, Caçadas e Hospital   Sex Abr 10, 2009 10:36 am

Missões

As missões, são colocadas na academia, que serão feitas pelos alunos, ou mesmo por mim, tenho direito de me divertir Razz, nas missões, elas são narradas por um dos administradores, ou seja, você participa e o Administrador vai lhe narrar a missão, como se fosse um "Game master" de um RPG de mesa.

Se uma missão ficar muito difícil para um elementer, você pode pedir ajuda, que então eu aparecerei e lhe ajudarei.

ATENÇÃO: as missões cujos elementers não postarem por mais de um mês, será deletada e cancelada.

Caçadas

As caçadas, são feitas por você e só você, pode ser em grupo ou individual, e não presisa de narração, faça como e quando quiser, e após disso um dos moderadores vai ver como foi a caçada, e então irá colocar a avaliação, e XP ganhos

Hospital

No element City, existe um grande hospital, lá tem uma poderosa curandeira, ela consegue curar até mortos, se estiver envenenado ou mesmo morto, e se alguém o levar lá, ela vai cura-lo.
http://elementrpg.forumeiros.com

Missões, Caçadas e Hospital
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Ajuda com imagens embaçadas no eclipse origins
» Fotos Engraçadas - A Ressurreição
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» ♦ Hospital Geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Elemental RPG :: Importante :: Regras :: Regras...-