Elemental RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elemental RPG

Se gosta de magias e de poder, tente fazer com que seu poder e sua magia entrem em harmonia, pratique suas magias e suas técnicas, e divirta-se
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SP e Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
SP e Habilidades Left_bar_bleue99990/99990SP e Habilidades Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

SP e Habilidades Empty
MensagemAssunto: SP e Habilidades   SP e Habilidades Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:12 am

Nesse forum, á apenas 1 tipo de AP; Special Points, ataques físicos não gastam o SP, porém eles são mais fracos que técnicas que envolvam SP, as magias que envolvem SP, também servem para aumentar o poder de ataque da habilidade, como o SP é muito gasto, você começará com 30SP.

As técnicas que envolvam SP variam entre Ranks:

Rank F: Min: 1 Max= 3
Rank E: Min= 3 Max= 5
Rank D: Min=5 Max=8
Rank B: Min=8 Max=10
Rank A: Min=10 Max=13
Rank S: Min=13 Max=15

Como viu, tem Min e Max, suas habilidades que serão treinadas aqui, todas terão o custo máximo.

Como reduzir os custos?

Cada habilidade de um rank, tem que ser usada um certo número de vezes para reduzir esse custo:

Rank F: 1 vez
Rank E: 2 vezes
Rank D: 4 Vezes
Rank B: 6 vezes
Rank A: 8 vezes
Rank S: 10 vezes

Ou seja, eu aprendo uma técnica de rank D: cada vez que eu usa-la, eu vou gastar 8 SP, se eu gastar ela 4 vezes, eu vou gastar apenas 7, sem contar que você pode restaurar seu SP no Hospital.

A cada level que você upa, você ganha +1SP

As skills básicas que você aprende de um certo elemento, essas skills são gastas com o custo mínimo, ou seja, 1SP, lembre-se disto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
 
SP e Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento - Nick - 6 habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elemental RPG :: Importante :: Regras :: Regras...-
Ir para: