Elemental RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elemental RPG

Se gosta de magias e de poder, tente fazer com que seu poder e sua magia entrem em harmonia, pratique suas magias e suas técnicas, e divirta-se
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magias básicas do Vento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:36 pm

Esta sala sempre tem vento, mesmo fechada completamente, eu entro nela e começo a aula

-Esse elemento pode ser muito destrutivo, apesar de poder ser também muito difícil de se controlar, quero que tentem fazer esses truques

> Flutuar: O Elementer concentra vento abaixo de seus pés, levitando de 3 a 10 cm por 5 minutos, após 5 minutos, pode ser utilizado novamente antes de tocar o solo.

> Sussurro: O Elementer envia uma mensagem até um local que possa ver, esta mensagem deve ser pronunciada em até 5 segundos, quanto mais longa for a mensagem, mais rápida será pronunciada, podendo impedir sua compreenção.

> Queda Suave : O Elementer reduz a velocidade a velocidade com que está caindo, impedindo uma morte por quedas de montanhas, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:49 am

Chego na aula um pouco desconfortavel pelo vento mas acabo me acostumando.

-Bem sir, vou tentar por ordem ! Flutar primeiro ....

Tento juntar a minha energia ao redor do meu corpo e depois espalha-la no ar, tentando controlar o vento que me cerca e joga-lo para os meus pés após isso tento fazer o vento me impulsionar para cima.

Repito o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:52 am

Você consegue flutuar uns 2 centímetros do solo, e então cai.

-Muito bem, Nick, Para um novo Elementer você está controlando bem seu primeiro elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:56 am

-Obrigado Sir !

Me concentro e tento concentrar o vento em baixo dos meus pés novamente, mas faço o vento concentrado em meus pulmões sair e ficar menos denso ficando mais leve, também concentro vento em outras partes do corpo para flutuar não apenas com os pés .
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:58 am

Você flutua 10 centímetros e fica nessa altura

-Muito bem, você aprendeu Flutuar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:01 am

-Ia Hay !

-Bem próximo passo... sussuro !

Coloco um gravador ligado em cima da mesa do professor e me distancio o máximo.

Me concentro e tento fazer o ar ao me redor se concentrar na boca, após isso uso este ar para criar um tunel de vento que bloqueia sons externos até o gravador após isso falo o famoso trava-lingua do rato que roeu a roupa do rei de roma. Depois vou checar a gravação.

Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:04 am

Você consegue gravar sua fala, mas é possível ouvir levemente o quê falou

-Bem, você conseguiu, mas eu consegui ouvir sua fala, tente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:06 am

-Ok

Repito o processo mas tento ao inves de fazer um tunel de ar, criar um tunel sem ar para não espalhar o som e deixar apenas uma fraca corrente de ar que liga minha boca ao gravador. Recito o trava-lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:09 am

A gravação é feita, e não se consegue ouvir o quê fez

-Bem, você conseguiu o Sussuro, Só falta uma técnica para você, Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:11 am

- A ultima e mais dificil...

Sento no chão e começo a pensar em alguma maneira de aprende-la
...................................................................................................

Uma ideia ! Procuro um colchão de ar no deposito da academia e boto perto da torre, após isso subo no 5º andar e pulo em direção ao colchão.

Quando estou caindo tento trazer todo ar ao meu redor e na minha frente contra mim para amortecer minha queda.

Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:18 am

Você cai, e sente uma pequena redução na queda, mas ainda seria fatal

-Você foi bem, só tente fazer algo superior há uma barreira de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Nick

Nick


Mensagens : 54
Data de inscrição : 11/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue20/40Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (20/40)
Nível: 4
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:20 am

-Ok...

Subo novamente e deixo meu corpo mais leve como no outro exercicio após isso pulo e tento alem de juntar o vento usar flutar e aproximar as particulas do vento deixando-o espesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:23 am

Você cai levemente, o Suficiente para não morrer.

-Você conseguiu dominar o Vento, Parabéns, Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Brandon Damasceno
Elementer
Elementer
Brandon Damasceno


Mensagens : 220
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32
Localização : Chegando a Element Academy

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue0/30Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível: 3
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:37 am

( * = Acções , - = Fala... )


* Vou em direção a torre do Vento , ao chegar lá me assusto , a sala era fechada e mesmo assim possuía mais vento que o normal.. *

- Nossa...

*Após fechar a porta e estar dentro da sala, vejo o Overlord Audric *

* Penso "- Parece até que ja sabia que eu viria ... " *

* Ele me da uma breve nota sobre o vento ... *

- Eu imagino....

* Após ele falar quais são os "truques" que quer que seja feito , falo *

- Irei me concentrar primeiro na levitação

* Vou até o centro da sala ondi penso que será mais facil reunir o vento *
* Respiro fundo *
* Feixo os olhos e começo a me concentrar, não era difícil pois o meu pai era um mago que controlava o vento , mais mesmo assim não sbai se ia ter êxito completo de primeira *

* Começo a sentir meu corpo arrepiar , como se o vento tivesse rodadndo através de mim, meio que relaxo assim respirando fundo e consigo "enviar" o vento para baixo dos meus pés, *

* logo começo a flutuar , não sabia se o suficiente ou menos do que devia, nunca itnha flutuado antes, mais estava flutuando... *
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:16 pm

Você consegue fazer o vento o levantar pouco mais de 2 cm's.

-Muito bem, tente aumentar a consistência do vento e envia-lo para debaixo de seus pés, e então faça-os ir para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Brandon Damasceno
Elementer
Elementer
Brandon Damasceno


Mensagens : 220
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32
Localização : Chegando a Element Academy

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue0/30Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível: 3
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:27 pm

* Após voltar ao chão , escuto o que ele fala, onde eu precisava caprichar mais *

- A... a conscistencia, sabia que devia ter segurado mais..

* Fexo os olhos mais uma vez , pensando somente na conscistencia, em reunir o vento ao meu redor *

* Após menos tempo do que a primeira vez , abro os olhos mais confiante, sinto um arrepio , como se estivesse mandando o vento todo q eu tinha reunido por meu corpo e mandado para os meus pés *

- Agora vai...

* Começo a "relxar" o vento, fazendo eu levitar, percebo ow penso que fui mais alto, nçao tinha certeza pois da outra vez tava desatento *
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:31 pm

Você consegue manter uma altitude de 10 cm's

Parabéns, você aprendeu Flutuar
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Brandon Damasceno
Elementer
Elementer
Brandon Damasceno


Mensagens : 220
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32
Localização : Chegando a Element Academy

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue0/30Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível: 3
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:46 pm

* Sorrio a ele *

- Só isso ?

* Bato a mão na testa *

- Conscitência...

* O ouço falar sobre o próximo "truque" *

- humm...

* Ando ao redor da sala pensando em algo, encosto em uma parte da sala, vc está ao outro lado *

- Depoisdessequalseráoproximotruque?

* Digo isto em cerca d 3 sec, após terminar de falar dou um leve assopro, como se este assopro envolvece as palavras mantendo o som e o "empurrando " mais rapido que a velocidade do som *


Off; Editei as falas, q estvam na cor Errada (y)


Última edição por Brandon Damasceno em Qua Jul 08, 2009 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:51 pm

Eu consigo sentir a brisa do som, e depois consigo ouvir a mensagem.

-O próximo truque é o sussuro, na qual você aprendeu, bem criativo, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Brandon Damasceno
Elementer
Elementer
Brandon Damasceno


Mensagens : 220
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32
Localização : Chegando a Element Academy

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue0/30Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível: 3
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:38 pm

* Sorrio *

- Este foi meio lógico, não encontrei dificuldades

* Olho o próximo "truque" *

- Entendi...


* Fico olhando ao redor da sala, não me vem nada a mente de onde eu possa fazer o teste *

- Aff...


* Vejo uma mesa sobre ela estavam alguns papéis , pareciam ser relatórios *

* Vou ate ela , pego os papéis os coloco mais ao lado da mesa *

- Irei testar daki mesmo , me desculpe.


* Subo a mesa , vou em direção a uma ponta da mesa, concentro o vento nos pés como no primeiro teste, na hora de me fazer flutuar, eu pulo , e pego um pouco do impulso do flutuar , assim pulando mais alto , quase encostando no teto . *

* Vou descendo mais rápido em direção ao solo, ao movimento de descida me concentro , parecido com o flutuar , so que faço o vento subir antes deu encostar no chão , como uma mão me empurrando pra cima diminuindo a velocidade da descida fazendo com que eu encoste mais fraco no chão *
Ir para o topo Ir para baixo
Audric
Overlord
Overlord
Audric


Mensagens : 525
Data de inscrição : 09/04/2009

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue99990/99990Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (99990/99990)
Nível: 9999
Nº de Rebirths: 9999

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:45 pm

Você consegue dar uma planada, e descer levemente.

-Bem, bela demonstração, bem criativo, parabéns, você dominou o elemento Vento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementrpg.forumeiros.com
Brandon Damasceno
Elementer
Elementer
Brandon Damasceno


Mensagens : 220
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32
Localização : Chegando a Element Academy

Elementer's Status
Experiência:
Magias básicas do Vento Left_bar_bleue0/30Magias básicas do Vento Empty_bar_bleue  (0/30)
Nível: 3
Nº de Rebirths: 0

Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:40 pm

* Sorrio *

- Ótimo, perfeito !!!

* Faço uma reverência a ele *

- Obrigado , pelos ensinamentos...

* Saio dali , fechando a porta devagar sem barulho, não querendo encomodar mais *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magias básicas do Vento Empty
MensagemAssunto: Re: Magias básicas do Vento   Magias básicas do Vento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magias básicas do Vento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magias básicas da Luz
» Magias básicas da mente
» Magias básicas da Cura
» Magias básicas da Bruxaria
» Magias básicas do Trovão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elemental RPG :: Cidade :: Element Academy :: Torres Elementais :: Torre do Vento-
Ir para: