Magias fisicas
Corte frontal
descriçao: o elementer pega a sua espada e faz varios golpes frontalmente
Corte encurralador
descriçao: esse golpe faz com que o lvo nao tenha como atacar e nem defender assim ele se torna uma presa facil porque alem de fazer isso o golpe e cravado na barriga do alvoe fazendo um corte em linha reta de baixo para cima
Magias elementais
->Andar sobre a água: Permite o Elementer andar sobre a água
Rank: F
Custo:1 ps
->Criar Água: O Elementer pode criar até cinco litros de água
Rank: F
Custo: 1 ps
->Controlar Água: O Elementer pode controlar uma pequena quantidade de água
Rank:F
Custo:1 Ps
-> Limpar Água: O Elementer pode controlar a água, e remover toda a sujeira que ela contém.
Rank:F
Custo:1Ps
Nome:Armadilha de Gelo:
Descrição:Guilherme junta as mãos e aparenta se congelar, mas na verdade faz uma uma cópia dele congelado entre ele e seu inimigo, então se esconde, quando alguem atacar a cópia de gelo, o gelo se quebra todo, se divide em dezenas de agulhas que perseguem o inimigo até acertarem ou serem detidas.
PS: 5
RAnk:E
Nome: Rajada Conjelante
Descrição: Cones de gelo começam a subir do chão até chegarem no inimigo, podendo desde perfurar o inimigo com cones ou formar um cone grande o suficiente para envolver e congelar todo inimigo.
PS: 5
Rank: E
Nome: Nevasca
Descrição: Guilherme junta as mãos com as palmas apontadas pro inimigo, sai uma nevasca congelante de suas mãos podendo congelar o inimigo,mas com certeza o distraindo fazendo ele ter que tremer para não congelar.
PS: 5
Rank:E
Nome: Barreira de Gelo
Descrição: Uma barreira de gelo com 3m de altura e 5m de comprimento se forma a 3m de Guilherme, em sua frente. PM 5 (Nivel D)
PS: 5
Rank:E
Iglu:
Descriçao:Ele se forma para fazer uma defeza absoluta e tambem tem como atacar com varios golpes de agua e gelo
Ps: 5
Rank: E
Nome:Pulsaçao de agua:
Descriçao:forma uma bola de agua nas maos do elemeter e quando e disparada forma uma grande onda
Ps:8
Rank: D