Elementos NaturaisFogo - O fogo representa a destruição, praticamente todas as magias de fogo são voltadas ao ataque e algumas a defesa, mas raramente a suporte ou alguma outra coisa
Água - A água pode atuar tanto como ataque mas tambem representa cura, assim as magias de cura pertecendo a esse elemento
Terra - Magias de terra são magias normalmente de ataque, e as melhores de defesa, podem ser usadas para modificar os terrenos da luta
Vento - Magias de Vento podem ser usadas de diferentes maneiras, a mais "unica" do vento é a de locomação como voo, aumento de velocidade e teletransporte
Elementos PerdidosLuz - Magias de Luz são versateis e podem ter várias funções
e são o outro elemento a qual magias de cura fazem parte.
Trevas -Magias de Trevas são versateis e podem ter várias funções e é o elemento a qual magias de drenagem vital pertecem
Trovão: Magias elétricas podem ser bastantes destrutivas, tanto até mesmo para seu portador, você tem de ter dominado ele bem antes de o usar em lutas.
Magias não-ElementaisMente: Magias mentais são bastante potentes, porém muito difíceis de se conseguir, envolvem entre telesinese, teleporte, controle mental entre outros.
Curandeiros: Magias curandeiras são aquelas que "salvam Vidas", não servem para ataque, mas servem muito bem para suporte, e também são boas para combater Zumbis, envolvem entre curar, desenvenenar, Ressucitar, etc...
Bruxaria: Magias de bruxas são as que amaldiçoam os inimigos, e é ela que faz com que os inimigos não tenham tanto poder como naturalmente, como também magias de campos mágicos e também é outro que drenagem vital faz parte.
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Cada Elementer, tem o poder de ter todos eles, para ter todos, necessita de certos levels:
Nº de level necessário | Quantidade de elementos | [/tr]1 | 1 |
30 | 2 |
50 | 3 |
70 | 4 |
90 | 5 |
100 | 6 |
120 | 7 |
150 | 8 |
170 | 9 |
[tr]200 | 10 |
Quando você ganha um Rebirth, as magias são mantidas, ou seja, no level 1 com 1 Rebirth, você tem todos as 10 magias